sábado, 21 de outubro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

12/8/2015

Igor CI, filho de Zezé, fala da influência do pai na carreira

O artista é adepto da música eletrônica em vez do sertanejo

ofuxico

Para este Dia dos Pais, O Fuxico  foi atrás dos filhos de famosos que seguiram a carreira de seus pais e um deles foi o DJ Igor CI, filho de Zezé Di Camargo. Apesar de ser um dos membros da família menos conhecido do público, Igor vem conquistando seu espaço no cenário da música eletrônica.

Apesar de trabalhar com um ritmo diferenciado do de seu pai, Igor revelou que houve certa influência da convivência com o showbiz para ingressar no mundo musical.

"Com certeza, não foi uma coisa tão pensada, até porque eu não queria trabalhar com música antes, mas ter um pai com um trabalho musical tão extenso e que eu acompanhei durante o meu crescimento com certeza me influenciou".

E ele ainda contou que gosto bastante de sertanejo, mas revelou o que o conquistou na música eletrônica.

"Eu gosto de sertanejo, gosto bastante, a minha escolha pela música eletrônica foi principalmente pelo fato dela ser uma música que te dá a liberdade de usar diversos sons. Não existe música com mais riqueza de timbres diferentes e sofisticados do que a música eletrônica, e foi esse aspecto de riqueza de sonoridades que me atraiu muito".

Igor ainda contou que seu interesse pela música começou cedo, assim como seu pai.

"Com treze anos de idade eu comecei a ir nas matinês. Foi ali que começou o meu interesse pela música eletrônica. Com 14 anos eu decidi aprender a tocar, e finalmente, com 15 anos eu já sabia exatamente o que eu queria ser".

Apesar de seu pai ser mundialmente conhecido e sua irmã Wanessa ser uma cantora renomada, Igor contou que não sofreu nenhuma pressão para seguir a carreira a família. "Ele sempre me deixou livre sim, a única vontade dele que eu venho seguindo e que é a minha também, é a de sempre estar estudando".

Saindo um pouco da vida profissional, Igor CI revelou que, atualmente, a relação entre pai e filho com Zezé Di Camargo é muito boa e contou que, hoje em dia, é uma pessoa em que ele pode confiar.

"Hoje eu posso dizer que conheço muito bem o meu pai, estou mais próximo dele do que nunca. Hoje ele é um amigo em quem eu posso confiar, que sempre vai estar do meu lado. Meu pai nunca foi um pai de bronca e de regras, ele sempre foi um pai de conversa e razão", elogiou.

Por fim, em poucas palavras, Igor CI definiu as melhores qualidades de seu pai. "Ele é uma cara protetor, tem enorme compaixão e sabe dar valor a vida como ninguém".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>