segunda-feira, 24 de julho de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

11/8/2015

Gabriel Sater segue os passos da carreira do pai, Almir Sater

Com a vida agitada, eles mal conseguem se ver

ofuxico

No mundo dos famosos, muitos artistas acabam servindo de exemplo para seus herdeiros e, além de seguirem o caráter, postura e educação de seus pais, eles acabam até trilhando os mesmos passos de seus pais na vida profissional.

Isso aconteceu na família Sater com o renomado Almir Sater e seu filho Gabriel Sater. Hoje como 34 anos, Gabriel contou que não foi fácil seguir a vida de músico, mas a paixão falou mais forte. Vale lembrar que, assim como Almir, que participou da novela O Rei do Gado, Gabriel também já foi ator na novela Meu Pedacinho de Chão, da Globo.

“Tudo começou com meus 18 e 19 anos, mas já fazia alguma coisa com 15 apenas por hobbie. Eu sempre tive uma paixão por música, mas tinha muito receio, medo das coisas. O importante é que a vontade de ser músico falou mais alto e venho seguindo essa carreira”, disse ele a O Fuxico.

O cantor ainda disse que seu pai sempre o apoiou no início da carreira.

“Meu pai nunca foi de me cobrar para fazer uma faculdade, ele só queria que eu não perdesse tempo fazendo algo que eu não quisesse, me cobrava muito foco sempre”.

Apesar da agenda enorme de shows de ambos, Gabriel revelou que é difícil eles se encontrarem direto, mas passam momentos muito bons quando estão juntos.

“Minha relação com meu pai é maravilhosa, mas não conseguimos nos ver direto. Ele tem uma agenda desumana, cheia de shows, viagens e nem sempre conseguimos estar juntos, pois as agendas não batem. Mas quando a gente consegue, ele gosta de estar muito com os filhos, ficamos conversando, tomamos nosso tererê. É muito bom”, disse.

Na hora de elogiar seu pai, Gabriel até fez algumas pausas durante a entrevista, um pouco emocionado.

“Ele é um ídolo para mim. É uma pessoa que tem um coração enorme, sempre preocupado com os outros, muito generoso, atencioso. Tenho orgulho de ser filho dele”, afirmou.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>