segunda-feira, 24 de julho de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

3/6/2015

Johnny Depp aparece vestido como Jack Sparrow

O ator voltou ao país para continuar rodando o filme

ofuxico

Depois de toda a confusão envolvendo seus cachorros e o governo australiano, Johnny Depp mostrou que não guardou mágoas e já está de volta ao país para continuar rodando mais uma parte do longa Piratas do Caribe.

Totalmente caracterizado como o personagem  Jack Sparrow, Johnny Depp deu mais uma amostra de toda a sua simpatia e ainda brincou com um bebezinho, enquanto a mãe dele tirava uma foto do ator como Jack Sparrow.

Em Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, capitão Salazar, papel de Javier Bardem, é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

O filme, que está sendo rodado em Queensland, na Austrália, tem estreia prevista para o dia 7 de julho de 2017.

Recentemente, Johnny Depp quase chegou a ser preso pelo governo australiano. O astro de Hollywood levou seus dois cães, Pistol e Boo, ao país em seu jato particular, sem declará-los à alfândega, mas funcionários do governo foram informados de que eles tinham sido vistos quando eram levados a um pet shop.

Para evitar doenças, a lei australiana obriga cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passar 10 dias em isolamento, quando chegam ao país.

Depp enviou seus cães de volta da Austrália para os Estados Unidos em 15 de maio, um dia após o ministro da Agricultura australiano tê-lo advertido de que, se os animais não passassem por um período de quarentena antes de entrar no país, seriam sacrificados.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>