domingo, 23 de julho de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

27/5/2015

Filhas acusam empresária de B.B. King de envenenar o músico

Uma autópsia já foi feita no corpo do músico e resultado deve sair em 8 semanas

ofuxico

Parece que a morte de B.B. King está virando um grande mistério. As filhas da lenda do blues acreditam que o pai tenha sido envenenado pela empresária dele, com a ajuda do seu assistente pessoal, e pediram para que os detetives investigassem essa suspeita.

As filhas Karen Williams e Patty King entregaram um documento à agência de notícias Associated Press, mostrando as acusações, que foram documentadas legalmente.

Neste domingo (24), foi realizado um exame post-mortem no corpo embalsamado de B.B. King, e os resultados devem sair dentro de oito semanas.

Atualmente, as filhas de B.B. King estão em uma batalha pesada na Justiça contra os assessores do pai, pois Karen e Patty acreditam que eles andavam explorando King. 

Há pouco tempo, as duas perderam uma batalha judicial na qual tentavam provar que Toney estava abusando do músico, o que fez com que a empresária continuasse com os direitos sobre os negócios do músico.

B.B. King foi encontrado morto em sua casa em Las Vegas e, os exames iniciais indicaram que ele sofreu dois derrames enquanto dormía. Com 87 anos, ele sofria de diabetes tipo 2 há mais de duas décadas.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>