sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

26/5/2015

Naldo Benny: ‘Estou fazendo o melhor álbum da minha carreira’

Ele contou com exclusividade ao O Fuxico sobre seu novo trabalho

ofuxico

Naldo fez uma visita à redação do OFuxico e falou com exclusividade sobre a carreira, projetos e filhos. Ele completou 36 anos no último mês de abril e contou que, apesar de tantos sucessos, está preparando o melhor álbum de sua carreira.

“Meu som que tem essa coisa de dança, esse batidão mesmo, não tem como fugir disso. Mas desta vez, o papo é um pouco mais romântico, um som mais maduro. O disco tem uma química diferente. Com certeza, considero o melhor da minha carreira”, disse.

Naldo ainda contou que este novo projeto deve chegar à prateleiras no segundo semestre.

“O trabalho vai ter a participação do Mano Brown, MC Guimê. Mr. Catra, DJ Batutinha e muita gente boa”.

Fã desde a adolescência de Mano Brown, Naldo contou como foi a parceria com o vocalista do Racionais MC’s.

“Ele é uma pessoa bem reservada, mas eu encontrei com ele no Sul (do Brasil), no Festival Planeta Atlântida. Ele disse que gostava do meu som e pra mim foi demais isso. Eu sou muito fã do Racionais. Aí nós saímos juntos e ele disse: ‘Quero fazer uma parada na sua onda’. Para mim, ouvir isso foi demais”, disse.

Naldo ainda completou dizendo que o álbum deve chegar em setembro com direito a um show de estreia no Citybank Hall, em São Paulo.

O cantor ainda destacou que o apoio que recebe de Ellen Cardoso, sua esposa, é fundamental para que ele também consiga ter sucesso na carreira. “A compreensão é fundamental, eu falo tenho que ir ali e já era. O fato de ela ter uma carreira artística ajuda um pouco neste ponto”, revelou.

Música no DNA

O gosto pela música está no sangue, já que seu filho Pablo Jorge, de 18 anos, também começou uma carreira na música e enche o pai de orgulho. Naldo se derreteu ao falar sobre o esforço que o filho Pablo vem fazendo.

“Eu sempre deixei ele bem à vontade, ele começou treinando basquete, mas agora tá com a música. Ele quer estudar violão, mas agora está aprendendo técnica vocal”, disse o cantor, mostrando um treino de voz do filho em seu celular.

Porém, Naldo disse que já está preparando a cabeça de seu filho para este mundo da fama, já que as comparações com o pai famoso serão inevitáveis

“Isso aqui é um trabalho sério, vai ser comparado (comigo) sem dúvida. Tem que fazer direito, tem que trabalhar para ser mais do que o filho do Naldo”.

“Eu participo de uma faixa do disco dele também e assim que eu lançar o meu disco em setembro, já lanço o dele junto”, finalizou o cantor.

Vale lembrar que Naldo e Ellen Cardoso se tornaram papais recentemente de Maria Victoria, de 3 meses, e vêm conciliando a vida profissional com a pessoal.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>