quinta-feira, 23 de novembro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

18/5/2015

Ator de Cidade de Deus deixa a Cracolândia

Rubens Sabino acaba de filmar um curta-metragem e diz que vai morar em Portugal

ofuxico

O ator Rubens Sabino Silva, que interpretou o traficante Neguinho no famoso longa-metragem Cidade de Deus, está retomando sua carreira como ator.

Dependente químico e agora ex-morador da Cracolândia, Rubens quer refazer sua vida. Em uma entrevista ao site G1 Vale do Paraíba, o ator contou que está se recuperando dovício em drogas e de sua esperânça em voltar a atuar.

Na sexta-feira (15), o rapaz teve sua primeira experiência na nova vida, filmando um curta-metragem, Segurança Pública tem Saída, de Luiz Eduardo Soares, promovido pela prefeitura e que fala sobre políticas públicas de segurança, combate ao tráfico e uso de drogas. As cenas foram rodadas na praia de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

“Desde que fui encontrado na Cracolândia e apareci na mídia, as pessoas começaram a me reconhecer na rua. Foi então que percebi a responsabilidade que tenho para influenciar as pessoas positivamente”, disse.

“O tráfico evoluiu e agora há envolvimentos políticos. O acesso às armas e às drogas é muito mais fácil”, afirmou, comparandotempos passados com os dias de hoje.

Rubens se converteu ao Islamismo e quer recomeçar a vida em Portugal, lugar onde acredita que estará mais protegido do assédio de traficantes e também do vício.

Ainda segundo a publicação, a viagem do ator para a terriha foi paga por um amigo e está marcada para julho.

“Acredito que Alá me salvou e vou ajudar a emancipar outros irmãos das ruas. Mas a saída parte mesmo de uma conversa do indivíduo com ele mesmo. Essa é a pedra fundamental”, ressaltou.

Rubens Sabino, de 33 anos, ficou conhecido com o personagem Neguinho, em Cidade de Deus. Talentoso, o ator participou da icônica cena que fez com quem a frase “Meu nome é Zé Pequeno” virasse bordão, mas tudo acabou desandando. Treze anos após o sucesso, Rubens foi parar na Cracolândia, reduto de viciados em drogas no centro da cidade de São Paulo. O vício em crack transformou a vida do ator de cabeça para baixo.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>