quarta-feira, 23 de agosto de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

14/5/2015

Taylor Swift teme pela saúde da mãe

Maior medo da cantora é a possibilidade de perder a mãe

ofuxico

Andrea, mãe da cantora Taylor Swift, está passando por um tratamento contra o câncer. A revelação veio na forma de uma mensagem de apoio enviado pela cantora a uma fã. Taylor enviou um "abraço apertado" em solidariedade à jovem Kaileen, que não pôde comemorar o Dia das Mães no último domingo (10), devido ao falecimento da progenitora em janeiro, causado pela doença.

No Tumblr da fã, a cantora escreveu: "Kaileen, eu te adoro. Não consigo imaginar o que você deve estar passando hoje. Você está vivendo meu maior medo. Lamento você não ter a opção de passar o dia com ela. Não é justo e não há motivos para você estar em paz com isso. Ninguém deve exigir de você que se sinta 'normal'. Respeito e admiro sua capacidade em transmitir tanta disposição ao saber que você passou por algo tão trágico, há tão pouco tempo. Jamais saberia, se não fosse pelos seus posts ou pela sua atitude. Estou te mandando um abraço apertado. Vou comprar café gelado em sua homenagem :)".

O post da cantora foi publicado pouco mais de um mês, após ela contar aos fãs que a mãe havia sido diagnosticada com a doença. Na ocasião, Taylor disse: "Ela tem uma batalha difícil pela frente. Obrigada por se importarem tanto com a minha família, isso a fez querer dividir essa informação com vocês".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>