sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

13/4/2015

Vocalistas do Aviões do Forró recebem Rodrigo Faro em suas casas

Solange mostrou um pouco de onde mora para o apresentador, que foi surpreendido com uma brincadeirinha de Xand Avião

ofuxico

Rodrigo Faro decidiu viajar para Fortaleza, no Ceará, há pouco tempo, para mostrar um pouco mais para os fãs, através do seu programa Hora do Faro exibido neste domingo (12), da vida de Solange Almeida e Xand Avião, vocalistas da famosa banda Aviões do Forró.

Primeiro, o apresentador decidiu saber o que Sol faz quando não está nos palcos, e conversou com ela na própria casa da cantora, chegando até a mostrar seu guarda-roupa todo estiloso, com direito até a uma enorme coleção de bolsas e sapatos de dar inveja para qualquer mulher.

Depois de conversar com Solange sobre seu processo de emagrecimento (ela já chegou a pesar 100 quilos) e sobre sua vida pessoal, com os filhos Sabrina, Rafael, Estrela e Maria Esther, de um ano e quatro meses, que pediu o colo da mãe na frente das câmeras, Rodrigo convidou a cantora para visitar a casa de praia onde Xand costuma "se esconder" em seus dias de folga.

Já no local, Faro, que distribuiu sorrisos na gravação, foi muito bem recebido, e quis saber um pouco mais de detalhes sobre a convivência dos dois vocalistas, que possuem uma agenda pra lá de cheia. 

"Ninguém conhece ele mais do que eu", brincou Solange, ao ser perguntada sobre o segredo da sintonia que possui com o parceiro profissional dentro e fora dos palcos. 

Já no interior do apartamento na capital cearense, o apresentador conversou um pouco mais sobre a vida da dupla, na companhia ainda da esposa de Xand, Isabele Timoteo, pouco antes de ser surpreendido com um pedido um tanto inusitado do cantor, que lhe ofereceu um prato de vísceras de bode. E não é que Rodrigo gostou da iguaria?

Depois de muito papo, comilança e diversão, foi a vez do apresentador surpreender a dupla, que é forte ativista das causas sociais, levando-os para conhecer o Instituto da Infância, que cuida de jovens desnutridos. A visita foi marcada por muita emoção e alegria.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>