sexta-feira, 21 de julho de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

14/3/2015

Familiares marcam missa de sétimo dia de Inezita Barroso

A cerimônia acontece em São Paulo, na segunda-feira (16)

ofuxico

Está marcada para a próxima segunda-feira (16) a missa de sétimo dia de Inezita Barroso.

A cerimônia, que vai reunir familiares e amigos, acontece na Catedral da Sé, no centro de São Paulo, às 17 horas e será celebrada pelo Cardeal Arcebispo Dom Odilo.

Inezita Barroso morreu na noite de domingo (8), aos 90 anos. Ela estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com suspeita de infecção urinária. A causa morte foi  insuficiência respiratória aguda. Seu corpo foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, na capital paulista.

A cantora também era apresentadora, há anos, do programa Viola Minha Viola, da TV Cultura, mostrando sempre o melhor da música raiz brasileira. Ela foi eleita para fazer parte da Academia Brasileira de Letas e era um dos grandes nomes da música caipira no país. Inezita deixa cinco bisnetos, três netas e uma filha, Marta Barroso.

Os rumos da atração

Com a morte da apresentadora, segundo uma fonte informou a O Fuxico, o programa Viola, minha Viola, da TV Cultura, seguirá com alguns especiais na emissora. O rumo da atração, após a morte de Inezita, não está em pauta no momento.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>