quinta-feira, 21 de setembro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

13/3/2015

Shakira relata que tinha medo de ser mãe

A cantora confessa que tinha muitas preocupações em sua primeira gestação

ofuxico

Shakira se tornou mãe pela segunda vez há pouco mais de um mês e através de seu blog pessoal ela confessou que ela tinha algumas preocupações antes do nascimento de seu primeiro bebê, o que considera normal para as novas mamães.
 
"Quando eu estava me preparando para a maternidade, por mais informação que eu encontrava, não era o suficiente para mim. Eu li blogs, livros  para crianças, fazia mil perguntas a vários dos meus amigos que já eram pais, questionei minha própria mãe. Eu queria absorver todo o material encontrado ", disse a artista, confessando que não queria cometer erros.
 
A verdade é que ela temia ser mãe:
 
"Mamadeira de vidro ou de plástico? Chupeta sim ou chupeta não? A dura logística parecia não ter fim, e às vezes era esmagadora. Eu sabia que meu filho estaria sempre cercado de amor. Nós sabíamos que seu pai e eu gostariamos de levá-lo ao médico regularmente para monitorar seu crescimento e desenvolvimento e evitar qualquer possível perigo máximo ou doença", justifica Shakira.
 
E agora toda esta informação ajudou Shakira a ser mãe pela segunda vez:
 
"As perguntas que tiraram meu sono pela primeira vez, já não me causam mais preocupação, e agora eu tenho mais perspectiva sobre o que é, afinal de contas, mais importante".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>