sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

25/2/2015

Mãe de Taylor Swift a proíbe de pisar no Brasil

Artista americana recusa se apresentar no país e é zoada nas redes sociais (Getty Images)

Yahoo Celebridades

Parece que mesmo com 25 anos de idade e uma carreira de sucesso no mundo todo, a cantora Taylor Swift ainda é controlada pela família. Prova disso, é que a artista foi proibida pela mãe de vir ao Brasil.
De acordo com informações do jornal “O Globo”, a americana foi convidada para fazer dois grandes shows no país mas recusou o chamado. O motivo? Sua mãe, Andrea Finlay, que a impediu de se apresentar em “países de terceiro mundo”.

Por conta disso, Taylor e Andrea viraram piada na internet e também foram alvo da indignação de muitos fãs brasileiros. Com grande repercussão nas redes sociais, a frase “Mãe de Taylor Swift” se tornou um dos tópicos mais comentados no país na tarde desta segunda-feira (23). 

Entre algumas de muitas brincadeiras, os internautas não perdoaram a suposta submissão de Taylor à sua mãe. "Mãe de Taylor Swift proíbe a cantora de ir ao Baile Funk", postou uma pessoa. "Mãe de Taylor Swift proíbe filha de ter bunda! ’CHEGA, VOCÊ JÁ TEM BELEZA, TALENTO, BOYS E DINHEIRO, BUNDA NÃO!’” escreveu outra pessoa.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>