sábado, 21 de outubro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

8/2/2015

Katy Perry faz apresentação morna na final do Super Bowl, nos EUA

Cantora reuniu hits de sua carreira para o show, mas não animou a plateia

Katy Perry foi a estrela do ano no show do intervalo na final do Super Bowl, campeonato de futebol americano que movimenta os Estados Unidos  todo ano. Com a maior audiência da televisão no país e o espaço publicitário mais caro que se paga, a cantora não animou o público, que assistiu à partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks.

A cantora entrou no gramado com um Leão Mecânico, cantando Roar, um de seus hits mais recentes. Com a apresentação mais ou menos e a voz – que não é o forte de Katy, definitivamente – melhor que o usual, a cantora terminou a primeira parte do show com a primeira reação do público: uma animada salva de palmas.

Acontece que mesmo os dois convidados da morena, Lenny Kravitz e a rapper Missy não conseguiram dar conta de uma apresentação história para o mundo do entretenimento. Ficou impossível não comparar a performance da Californiana com o que Beyoncé, Madonna e Michael Jackson fizeram no palco do show.

O que realmente salvou toda a apresentação de 12 minutos foram os 2 últimos – ou a forma como Perry apresentou Fireworks, depois de passar por I Kissed a Girl e Teenage Dreams sem mobilizar o público. Debaixo de uma estrela, a cantora voou sobre as arquibancadas enquanto um espetáculo de fogos de artifício cobriu o estádio com muita luz e um tanto de empolgação do público – pela primeira vez pode-se se ver algo do tipo em todo o intervalo da partida.

O que importou mesmo foi o jogo, que deu o quarto título anual aos Patriots, time que tem Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, como um dos jogadores.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>