segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

4/2/2015

Marina Ruy Barbosa diz que é cantada na rua

Yahoo Celebridades

Atriz fala sobre assédio, namoro e a sua rotina fora da TV (AgNews)
Marina Ruy Barbosa, 19, abriu o jogo e confessou que é bastante paquerada nas ruas. Por conta da sua personagem em "Império", a Maria Isis, a atriz revelou que agora chama atenção dos homens mais maduros.

"Ah, sou cantada, sim. Mas acho engraçado. Acho que a personagem ‘Sweet Child’ acaba atraindo isso, né? Os mais velhos agora me olham”, disse a global para o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
Namorando há alguns meses com o empresário Caio Nabuco, 30, a ruiva também falou sobre o relacionamento e confessou que adora um romance. “Conheci o Caio algumas semanas depois de ter terminado (com o Klebber Toledo). Foi uma surpresa. Ele tem várias qualidades. Mas o mais importante é que está me fazendo feliz. E sou romântica, sim”.

Marina ainda comentou o que gosta de fazer nas horas vagas. “Quando eu tenho folga, aproveito para curtir a minha família, amigos e estudar, estudar e estudar. É o que eu mais tenho feito”, disse ela que garantiu que não tem frequentado a academia para cuidar do corpo. “Eu não tenho malhado e nem controlado a alimentação. Estou louca para voltar, inclusive, precisando”.

Para finalizar, a global confessou o que a faz perder a calma e mostrar o seu lado negro. “Sou tranquila, sim. Canceriana com ascendente em leão. Mas odeio mentira e fofoca. Isso me tira do sério. Mesmo”, falou ela.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>