quinta-feira, 21 de setembro de 2017
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

5/1/2015

Sophia Abrahão diz que fama afasta os homens

Sophia Abrahão revelou que é um pouco insegura (Divulgação/ Globo)

Yahoo

Em entrevista ao site oficial da novela ‘Alto Astral’, Sophia Abrahão contou que ser famosa atrapalha na hora de conhecer namorados, porque os homens não têm coragem de se aproximar. “O fato de eu ser uma pessoa pública assusta os homens, com certeza. Os caras ficam com uma visão meio distante de mim e já chegam à conclusão de que eu não daria abertura. Cria-se um mito e, nesse sentido, a fama prejudica”, explicou a atriz.

No ar como a Gaby de ‘Alto Astral’, a atriz também contou que é um pouco insegura. “Sempre fui muito insegura, desde o colégio. Me questionava se minhas amigas curtiam meu papo e me via querendo provar para elas que eu era interessante, divertida, engraçada. Sempre me cobrei muito. Ainda não me considero mulher. Sou independente, tenho minhas responsabilidades, mas ainda tenho mil questões de menina, com milhões de dúvidas”, revelou ela.

Para os interessados, Sophia Abrahão também revelou o que gosta nos homens. “Gosto de um cara que me faça rir, que seja divertido. Isso me conquista na hora. Acredito que o humor esteja muito ligado à inteligência, e é uma coisa que me atrai de cara”, disse a ruiva.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-9600-4157
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2017 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>