terça-feira, 20 de agosto de 2019
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

25/10/2014

Gerard Piqué é acusado de prepotente por agredir policial

Ele se comportou de maneira agressiva e superior com um guarda de trânsito da Espanha

O namorado de Shakira, Gerard Piqué, demonstrou uma atitude prepotente contra um policial da guarda urbana de Barcelona, segundo a imprensa espanhola.
 
De acordo com o jornal El País, Piqué ficou furioso quando o policial quis multar seu irmão, porque ele permaneceu 15 minutos estacionado em área proibida, e destinada somente à ônibus.
 
"Gerard deixou todo de boca aberta por agredir verbalmente o policial que só estava fazendo seu trabalho. Ele insultou sem dó as autoridades espanholas e mostrou a pessoa prepotente que é", disse uma testemunha.
 
"Ele agrediu os policiais e gritou que eles tinham inveja por ele ser famoso, inclusive ameaçou com fazê-los perder seu trabalho,  dizendo 'vou falar com o chefe de vocês, e vocês vão cair'".
 
Mas segundo o diário, as coisas não pararam aí, já que os guardas também multaram Piqué por 'falta de respeito e desobediência às autoridades'.
 
"Quando lhe entregaram a multa, ele simplesmente rasgou o papel e jogou no chão, em uma atitude de total prepotência", disse a fonte.
 
Depois que o caso foi parar na televisão local, o namorado de Shakira foi até o Twitter, se desculpar pelo ocorrido: "As pessoas exageraram muito, mas de qualquer forma, eu peço desculpas, eu errei e isso não voltará a acontecer".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2019 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>