quarta-feira, 28 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

05/10/2014

Antonio Banderas diz adeus à Hollywood

O ator diz que está ansioso para se afastar dos EUA e fazer mais trabalhos em sua terra natal, Espanha

ofuxico

Aos seus 54 anos, Antonio Banderas, que já atuou em filmes populares de Hollywood, como A Máscara do Zorro e O Gato de Botas, diz que está entusiasmado para trabalhar na indústria cinematográfica espanhola, onde, segundo ele, há mais funções disponíveis para o ator.

Falando ao The Hollywood Reporter de São Sebastian, na Espanha, após a exibição do filme sci-fi Automata, o qual foi produzido e estrelado pelo ator, Bandeiras explicou:

"Hollywood deixou de ser o que era, agora é apenas uma marca. Eu posso ter o nome da marca em mim durante toda a minha vida, mas eu quero fazer mais filmes para o meu país. Eu reconheço o talento aqui e realmente acredito no meu povo."

Além disso, falou confessou que seu sotaque sempre foi um problema no meio de Hollywood.

"É verdade que em Hollywood eu sempre tive certas limitação por causa do meu sotaque ou descendência. Sou sempre indicado para determinadas funções. Faz 23 anos que trabalho em Hollywood com essa certa desvantagem."

O filme Automata também possui os atores Dylan McDermott e Birgitte Hjort Sorensen, assim como Melanie Griffith, 57, que anunciou sua intenção de se divorciar de Banderas em junho, após quase 20 anos de casamento.

Automata será lançado em 10 de outubro em nos EUA.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>