domingo, 27 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

24/09/2014

Kelly Key revela: 'Estava sendo cobrada para voltar a cantar'

Yahoo Celebridades

Para aqueles que estavam com saudades de Kelly Key, 31, como cantora, a loira já está com uma nova música para ser lançada, “Controle”.
“Estava sendo extremamente cobrada para voltar a cantar. O meu público cresceu e começou a me cobrar”, disse ela durante participação no programa “Altas Horas”.
Depois de 5 anos longe dos estúdios, a artista preparou um single que apresenta a kizomba, um gênero musical e estilo de dança originários da Angola. “A gente está trazendo uma coisa nova para o Brasil. É um estilo musical que dominou a Europa inteira”, disse ela que é casada com o angolano Mico Freitas, 33, há 14 anos.

Para Kelly, esse trabalho representa bem o seu amadurecimento. “Pude ver exatamente o que queria fazer, onde me sentia mais à vontade, não que eu não gostasse do que fazia, pelo contrário, tenho muito orgulho do que fiz, mas não vou cantar a mesma coisa, acho que a gente tem que evoluir, mostrar novidade”.

Ainda sem data certa para lançar um disco, Kelly também contou que está em fase de gravação do videoclipe de “Controle”. “Em pouco tempo o teaser vai estar na internet e as rádios vão começar a tocar a música em outubro”, adiantou ela.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>