quarta-feira, 28 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

08/09/2014

Estudante não vai à aula por causa do aniversário de Beyoncé

Yahoo Celebridades

O aniversário de 33 anos de Beyoncé nesta quinta-feira (4) fez uma fã deixar de ir à aula por causa da data especial para a cantora. A estudante, chamada Janiece, usou o seu perfil no Twitter para mostrar o e-mail que enviou ao professor avisando que não iria comparecer às aulas.
"Eu gostaria de informar a você que não estarei em aula hoje por causa deste feriado. Em 04 de setembro de 1981, Deus abençoou todos nós com o nascimento da deusa Rainha Beyoncé Knowles-Carter", escreveu na mensagem.

Em seguida, ela explica mais detalhes ao professor. "Com respeito, eu não irei à aula hoje. Para quaisquer dúvidas, fique à vontade para me ligar. Tenha um dia abençoado e lembre-se: ‘Beyoncé te ama, então curve-se’". Janiece, inclusive, mostrou o e-mail em seu perfil no Twitter e contou que enviou o recado por engano.

"Eu, muito idiota, estava tentando salvar como rascunho, mas acabei acidentalmente enviando o e-mail. Estou tão envergonhada! O meu professor provavelmente deve estar achando que eu sou louca", comentou ela, conforme destacou o “Buzzfeed”. Apesar das críticas por faltar à aula, a garota publicou no Twitter o seu boletim de notas e respondeu aos seguidores. "Não se preocupem comigo. Eu estou sentada confortavelmente com os meus As", disse.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>