segunda-feira, 28 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

03/09/2014

"Ele não me deixa pagar nada", afirma Bárbara Evans sobre namoro

Yahoo Celebridades

Bárbara Evans, 23, é bastante discreta quando o assunto é o relacionamento com o jogador de futebol Paolo Guerrero, 30. Porém, a modelo negou que ajude o namorado nas despesas de sua mansão em São Paulo. Os dois moram juntos há seis meses, apesar de terem terminado o romance entre março e maio.
"Nunca falei abertamente sobre o meu namoro. Sim, estamos morando juntos há seis meses. É uma relação séria. Paolo nunca me deixou pagar nada. Ele é um cavalheiro. Sempre me recebeu na casa dele com todo o carinho. É uma pessoa incrível", afirma durante entrevista ao jornal “Extra”.
Atualmente, Bárbara está no Rio de Janeiro para visitar os familiares e amigos. Mas, nesta semana, ela já deve voltar para São Paulo por causa de um trabalho como modelo. A loira ainda comentou sobre a saúde da mãe, a apresentadora Monique Evans, 58.

"O fato de ela ter se internado sozinha e por vontade própria nos tranquilizou. Ela sabe agora que quando está mal tem que pedir ajuda. Além disso, está com namorado novo e feliz da vida", declara Bárbara.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>