sexta-feira, 27 de novembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

01/09/2014

Sidney Sampaio foi quem decidiu adiar casamento com Carol Nakamura

Yahoo Celebridades

Sidney Sampaio, 34, foi quem decidiu adiar o casamento com Carol Nakamura, 31, de acordo com o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro. Em tom de desabafo, no começo desta semana, ele disse que acreditava ser melhor que a cerimônia acontecesse em outro momento.
Como já era de se esperar, a assistente do "Domingão do Faustão" ficou chocada com o pedido de Sidney e chorou muito após a conversa. O ator pediu mais um tempo para pensar sobre o relacionamento e o casal teve uma discussão séria.
Ainda segundo a publicação, Sidney está incomodado com a maneira que Carol expõe os preparativos do casamento, que iria acontecer no dia 13 de setembro, no Rio de Janeiro. Ele tem medo que a exposição atrapalhe a sua carreira como galã da Globo.
Os amigos mais próximos acreditam que dificilmente eles irão marcar outra data para o casamento, ou seja, o romance está em crise e pode acabar definitivamente.

O namoro de Sidney e Carol sempre foi tumultuado. No início do mês, eles tiveram que negar a separação. Em julho, o jornal “O Dia” publicou que os dois discutiram dentro de um avião e foram retirados da aeronave. A assistente de Faustão, 64, teria até batido no noivo na frente de todos. O excesso de ciúme seria o motivo para as discussões.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>