segunda-feira, 28 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

27/08/2014

Milton Nascimento passa mal durante show em São Paulo

Yahoo! Entretenimento

Milton Nascimento, 71, passou mal durante o show que fazia ao lado de Criolo, 38, na noite de sexta-feira (22) em São Paulo.

O cantor teve um "mal-estar momentâneo" e saiu de cena no meio da apresentação que ocorria em uma casa de espetáculos. Ao sair do local, o músico foi levado para o Instituto do Coração e após realizar alguns exames médicos, deixou o hospital e seguiu para o hotel no qual estava hospedado.
Os representantes de Milton garantiram que o artista está bem e que apesar do show chamado "Linha de Frente" ter sido cancelado, a apresentação marcada para este sábado (23) está confirmada até o momento.

Veja o comunicado divulgado pela assessoria do cantor em sua página oficial no Faceboook:
"O cantor Milton Nascimento teve um mal estar momentâneo durante a estreia paulista do show 'Linha de Frente', nessa sexta-feira, 22, no HSBC Brasil. Aconselhado pela equipe médica, Milton não terminou a apresentação. Exames de sangue e pressão foram feitos no local e não apresentaram nenhuma alteração. O diretor do Incor de São Paulo, Dr. Sérgio Timerman, estava na casa e acompanhou o cantor ao hospital. Milton fez novos exames e já teve alta. O público que compareceu no show de sexta-feira terá direito a vê-lo em uma nova data, que será marcada e anunciada pelo site oficial do cantor, Instagram, Facebook e demais veículos de imprensa o mais rápido possível. Até o momento, a apresentação de sábado continua confirmada. A turnê 'Linha de Frente', em que Milton divide o palco com o rapper Criolo, estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>