sábado, 26 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

25/08/2014

“Não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo”, dispara Xuxa

Yahoo! Entretenimento

O desafio do balde de gelo continua fazendo sucesso entre as celebridades. Desde o último fim de semana, elas entraram na 'brincadeira' e não se importaram em jogar água fria na própria cabeça.

Porém, não são todos que querem participar dessa mobilização nas redes sociais. Na noite de quinta-feira (21), Xuxa, 51, comentou o assunto em seu perfil oficial no Facebook e disse que o mais importante é que as pessoas continuem fazendo doações.

"Não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna, a doarem qualquer valor. Qualquer coisa para a instituição que lançou esse 'desafio', porque eles precisam de grana para a pesquisa e combate a essa doença chamada ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)", escreveu.
A apresentadora da Globo também sugeriu em seu desabafo que as pessoas cobrem aquelas que já participaram da 'brincadeira'. "Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já 'aderi' a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma 'merrequinha' (eu já doei a minha 'merrequinha') para a instituição. E mais, continuo o meu desafio para que todos se informem sobre essa doença", continuou o assunto.
Em seu texto na rede social, Xuxa até comentou sobre a irmã de Luciano Szafir, 45, pai de Sasha, 16, que sofre dessa doença. "Eu já conheço um pouco [a ELA], pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença. Portanto, desafio a todos a desafiarem-se. Pronto. Desabafei", finalizou a loira.
O desafio do gelo começou nos Estados Unidos e logo envolveu artistas internacionais, como Lady Gaga, 28, e Justin Bieber, 20. No Brasil, dezenas de atores, apresentadores e cantores também usaram a internet para aderir a campanha, como Eliana, 40, Luciano Huck, 42, Angélica, 40, entre outros.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>