sexta-feira, 7 de maio de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

18/08/2014

“O Luciano sem o Zezé não é ninguém”, dispara Zilu

Yahoo Celebridades

A vida pessoal de Zilu, 54, continua recheada de polêmicas. A empresária não sai da mídia depois que concedeu uma entrevista à revista "Veja" no mês de maio. Na noite da última quinta-feira (14), a ex-esposa de Zezé di Camargo, 51, falou novamente sobre a separação e a família para o jornalista Alvaro Leme, do "R7".

Na conversa, ela afirmou que a amizade com Luciano, 41, realmente acabou. "Ele virou o meu inimigo a ponto de dizer que vai provar para o público que não sou a Zilu que todo mundo pensa. Eu digo para ele ficar à vontade, porque sempre fui verdadeira e mentira não dura. Digo para ele que não vivo na sombra do Zezé. Eu, sem Zezé, sou a Zilu. Ele, sem o Zezé, não é ninguém", dispara.
Chateada com a briga, Zilu lembra tudo o que fez pelo cantor. "Eu o acolhi na minha casa, como um filho. Virar a cara para mim? Ele está cuspindo no prato em que comeu. A Flávia, a mulher dele, também nem fala mais comigo", conta. A empresária também faz críticas ao ex-marido, com quem ficou casada por 30 anos. "O Zezé fica falando que quem gosta dele tem que seguir a Graciele [Lacerda, atual namorada do cantor] no Instagram para mostrar que ela é mais popular do que eu. Tem cabimento?", questiona.
A empresária também afirma que não se importa em ver o sertanejo com a companheira. "Deus é tão bom, tão fiel comigo, que hoje vejo foto dos dois juntos e é como se estivesse diante de um casal desconhecido. Nada como um dia após o outro." Apesar da confusão, os filhos seguem neutros, pois "o amor que temos por eles é a coisa mais sagrada que existe".
Zilu não quis comentar sobre valores envolvidos na separação, mas confessa que a situação tornou-se complicada. "Estava muito em paz até três meses atrás, a partilha de bens parecia bem encaminhada, mas agora complicou tudo de novo." Ela aproveita a oportunidade e nega que participe de um aplicativo para arranjar um novo companheiro. "Você acha que eu preciso entrar em site de namoro? Era só o que me faltava. Os meus advogados já acionaram o jornal que publicou."
A ex-mulher de Zezé também abriu o coração sobre o fim do relacionamento com Zé Henrique, 39. "Ficou difícil demais lidar com a avalanche que virou as nossas vidas depois daquela entrevista na 'Veja'. Que namorado aguenta o tempo todo alguém falando do ex da mulher na orelha dele? Não eu falando, mas o resto do mundo. Decidi poupar nós dois do desgaste. Temos contato ainda, mas apenas como amigos", finaliza.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>