segunda-feira, 28 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

16/08/2014

Katy Perry diz que namorar homens famosos é mais fácil

Cantora afirma que eles entendem sua vida

Katy Perry afirmou que é mais fácil namorar homens famosos. A cantora, que terminou o relacionamento com John Mayer no início do ano e já foi casada previamente com Russell Brand, alega que é difícil pra ela se relacionar com um cara comum, já que eles não entendem as pressões da fama ou sua agenda atribulada.

"Já fiz isso antes. Não é que eles tenham que ser famosos, embora haja um nível de entendimento quando eles estão no mesmo ramo, saca? Eles entendem o que significa quando está cansada de um show ou a turnê está te deixando exausta ou se uma entrevista deu errado. Eles sabem os prós e os contras, então você apenas entra em casa com uma determinada cara e eles entendem, saca? Ao invés de ter que explicar tudo e isso leva duas, três horas", disse a cantora à revista Rolling Stone.

Apesar de sua postura, Katy, que estaria namorando agora o DJ Diplo, ainda alega que acha a fama nojenta. "Fama é, eu acho, nojenta. E é muito difícil separar sua vida pública da vida pessoal. Eu sempre quis fazer música e estar no palco, cantar e oferecer minha percepção de como eu vejo o mundo, através das músicas que escrevo. Mas então, há um monte de coisas diferentes que vem com ela e eu as chamo de trocas".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>