quinta-feira, 24 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

26/07/2014

Gusttavo Lima cancela dois shows por suspeita de dengue

Yahoo Celebridades

O cantor Gusttavo Lima cancelou duas apresentações que faria no interior de São Paulo neste sábado (19) depois de ser diagnosticado com suspeita de dengue. Gusttavo deu entrada em um hospital de Goiânia e foi orientado pelo médico a desmarcar seus compromissos profissionais.

"A ÁudioMix, escritório que empresaria o cantor Gusttavo Lima , e a Great Assessoria -responsável pela assessoria de imprensa do artista, informam que, por determinações médicas, os shows que aconteceriam neste sábado (19/07) nas cidades de Itapecerica da Serra e Sertãozinho, ambas no interior de São Paulo, foram cancelados. Gusttavo Lima deu entrada na tarde deste sábado Hospital Anis Rassi, na cidade de Goiânia (GO), com suspeita de dengue. O cantor está bem e em breve estará nos palcos junto aos fãs. As informações sobre os ingressos podem ser obtidas com as respectivas organizações de cada evento", diz o comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa.
A agenda de shows de Gusttavo tem a próxima apresentação marcada para quinta-feira (24), também no interior paulista. Os shows cancelados deveriam acontecer em Itapecerica da Serra e em Sertãozinho.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>