quarta-feira, 23 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

23/07/2014

Chega ao fim o namoro de Zilú e Zé Henrique

Yahoo Celebridades

Em entrevista à revista 'Veja SP', o sertanejo Zé Henrique falou sobre o fim do seu relacionamento com a ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilú. O casal namorou durante pouco mais de três meses, mas o cantor revelou que os comentários maldosos e falsas notícias terminaram os separando.

"Antes de começar o namoro, a gente sabia que haveria comentários. Mas não que seriam tão massacrantes. E começaram a afetar meus filhos, que são sagrados pra mim", contou Zé Henrique à 'Veja SP'. Segundo o cantor, ele e Zilú tomaram a decisão juntos, depois de uma conversa. "Ela é uma grande mulher e disse que não tinha o direito de me colocar no meio desse processo de divórcio", disse ele.

Zé Henrique revelou que além de se incomodar muito por conta das notícias de que ele estaria usando Zilú para se promover, o fato da namorada ainda morar com o ex-marido não era agradável. "Até a nossa separação, ela e Zezé moravam na mesma casa, em Alphaville. Aí, você fica meio por entender. Não por desconfiança, Zilú é uma mulher muito honesta, sei que eles ficavam em quartos separados e há semanas inteiras em que Zezé fica fora. Mas é o que as pessoas acham disso. Imagina se fosse comigo. Não seria estranho namorar Zilú morando na mesma casa com minha ex-mulher?", disse.
Na noite desta sexta-feira (19), Zilú postou no Instagram uma montagem com imagens do interior de uma casa e usou a seguinte legenda: "Casa nova, vida nova. #deusnocomando". Será que ela se mudou da casa de Zezé?
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>