sexta-feira, 25 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

12/07/2014

Alvo de fofocas, Kaká pede um pouco mais de cautela

Ele enfrentou boatos de que seu casamento com Carol Celico estaria em crise

ofuxico

Kaká está de volta aos gramados e terras brasileiras. O craque, que esteve no palco do Domingão no mesmo dia que foi apresentado com festa no São Paulo, abriu o seu camarim nos bastidores do programa e falou sobre a atual fase.

Em entrevista ao site do Faustão, o jogador afirmou que está muito feliz e se derreteu ao falar dos filhos: "Eles falam português e o Luca fala um pouquinho de italiano e espanhol. As crianças estão superadaptadas e felizes com a volta ao Brasil. Estão todos de volta, esposa e filhos".

Mesmo acostumado com o assédio, Kaká pede mais cuidado da mídia ao publicar informações sobre a sua vida pessoal: "A única coisa que eu queria era que a imprensa tivesse um pouco mais de credibilidade nessa hora e que buscasse um pouco mais de informações nessa área principalmente. Depois que sai uma notícia, até você desmentir, até você provar que aquilo não é verdade, as pessoas já acreditaram. Então, que fosse um pouquinho mais sério, que tivesse um pouquinho mais de respeito, passasse um pouquinho mais de credibilidade para as pessoas, seria bom".

No camarim do Domingão, Kaká contou com uma companhia especial, a esposa Carol Celico, que mandou um recado: "Mulher, ele só tem uma. O negócio dele é futebol".  Ela também entregou o marido: "Para quem ele quer, ele é um príncipe, às vezes ele é um rei. Ele quer ser rei e quer ficar com todo mundo em volta dele, mas ele é um príncipe".

Vale lembrar que há algum tempo, Kaká e Carol Celico enfrentaram boatos de que o casamento deles estaria em crise, algo que foi desmentido pelo jogador.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>