quarta-feira, 28 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

22/05/2014

Ex-marido de Avril Lavigne revela que teve colapso por excesso de álcool

Yahoo Celebridades

O ex- marido de Avril Lavigne, 29, Deryck Whibley, 34, contou em seu site oficial sobre o drama que viveu durante o período em que ficou internado no hospital por causa do consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

Segundo o vocalista da banda Sum 41, o seu fígado e seu rim provocaram uma espécie de "colapso". O músico também descreveu: "Se eu tomar mais uma dose, os médicos dizem que vou morrer". Junto com as informações, o cantor de punk rock divulgou imagens em que aparece deitado em uma maca e com vários ferimentos nos braços provocados por agulhas usadas para tomar medicamentos diretamente nas veias.
"Me desculpem por ter estado tão ausente e fora de combate ultimamente, mas fiquei bem doente no hospital por um mês. O motivo foi a bebedeira pesada dos últimos anos (...). Eu estava bebendo pesado todos os dias", contou ele. Em outro trecho do texto, ele relatou o sufoco que passou em uma noite que bebeu além da conta. "Eu estava sentado em casa, me servi um outro drink lá pela meia-noite e estava para ver um filme. De repente, não me senti muito bem. Depois, sofri um colapso e caí no chão inconsciente. Minha noiva me levou correndo para o hospital, onde me botaram na UTI. Eu estava cheio de agulhas e remédios."

Por fim, o famoso mandou um recado para os fãs e adiantou que logo voltará ao trabalho. "Bebam com responsabilidade. Eu não fiz isso, e olhem onde estou agora. Em breve, vai ser hora de começar a fazer um novo disco e voltar para as turnês. Vejo vocês em algum momento! Haverá mais mensagens para manter vocês atualizados, amigos".

Vale lembrar que Avril Lavigne foi casada com Deryck Whibley durante 4 anos. Os dois se separaram em 2010. Em seu Twitter oficial, a cantora pop fez questão de mandar uma mensagem de apoio ao ex. "Eu falei com Deryck hoje. Eu estou muito orgulhosa dele. Ele é parte da família para mim e sempre será. Fique firme, Deryck", escreveu ela neste final de semana.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>