quarta-feira, 28 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

16/05/2014

Após acusação de roubo, Justin Bieber desabafa: ‘É difícil me defender todo dia’

Justin Bieber, 20, desabafou no Twitter e se defendeu da acusação de que roubou uma mulher em um campo de golfe de Los Angeles.

"É difícil me defender e defender a minha privacidade todos os momentos do dia. A verdade o deixará livre. Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, me sinto envergonhado e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando", postou o astro teen nesta quarta-feira (14).

O famoso também pediu para os fãs não acreditarem em boatos e ainda confessou que se machuca com tudo isso. "Continuarei a ser o homem que minha mãe criou. Eu amo as pessoas e vou tentar ser gentil com elas até quando não for justo. Não acreditem em rumores. Obrigado para aqueles que sempre estão do meu lado e me ajudam a crescer. Eu amo vocês. Eu sou humano. Eu sinto. Me machuco. Mas também sou forte e aguento".

De acordo com o site "Ego", a mulher que acusou Bieber disse que ele estava jogando golfe com amigos quando se envolveu em uma pequena confusão com outro grupo. Então, ela pegou o celular para tirar fotos do artista e do incidente. Justin pediu para ver o telefone para apagar as imagens e ela recusou. Com isso, o cantor teria enfiado a mão na bolsa dela para agarrar o aparelho.
Depois, a vítima prestou queixa contra Justin Bieber em uma delegacia americana. O caso está sendo investigado.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>