sábado, 26 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

14/05/2014

Furioso, Latino bate boca com internautas no Instagram

Yahoo Celebridades

Latino, 41 acabou mal o Dia das Mães comemorado neste final de semana. O cantor se envolveu em um barraco nas redes sociais.

O músico passou o domingo (11) em um churrasco com alguns amigos e seu macaquinho de estimação, o Twelve. Assim que publicou no Instagram uma foto com o mascote, o famoso recebeu um comentário da seguidora @ste_caruso: "Feliz Dia das Mães! Obs.: Preciso conhecer e fotografar", escreveu ela se referindo ao animal. Então, Latino respondeu: "Vamos marcar, sim! Deixa ele crescer mais um pouquinho". Pronto! A confusão estava armada, pois em seguida apareceu Rayanne Morais, 25, esposa do artista, que postou: "Marca mesmo".

De acordo com o site "Ego", os seguidores de Latino defenderam a mulher dele. "Latino, meu filho... Sua esposa é linda, até demais pra você. Dá valor e sossega esse fogo no rabo", escreveu um deles. Depois de um bate boca, o cantor explicou que a moça em questão era uma maquiadora e fotógrafa com quem ele já tinha trabalhado no passado.

Furioso, Latino ainda soltou o verbo. "Tenho certeza que a Rayanne não perde o tempo dela (como muitas por aí) catando pelo em ovo. Até porque falar com as pessoas por aqui não significa que você esteja pegando ou tendo um caso. O que tem de demônios acordados na madruga com intuito de destruir terceiros não está no gibi. Vai tudo morrer queimado no mármore do inferno", escreveu. Ele ainda mandou recado para a suposta amiga. "Não liga para esse tipo de comentário porque nem você nem eu precisamos disso, muito menos a minha esposa, coitada".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>