sábado, 26 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

12/05/2014

A Sofia me trouxe maturidade, diz Grazi Massafera

Yahoo Celebridades

Grazi Massafera, 31, está popular entre as mamães do Instagram. Ela criou, para sua filha Sofia, a hashtag #elametransforma, que já foi utilizada em mais de quatro mil fotos de seguidores. "Eu quis sinalizar o quanto o filho transforma a vida de uma mãe, como mulher e como pessoa. É uma transformação que acontece diariamente", disse ao site "Ego".

A atriz afirma que Sofia, que completa dois anos no próximo dia 23, lhe trouxe várias qualidades. "A Sofia me trouxe mais responsabilidade, amor, maturidade. Me sinto cada dia mais mulher, mais feminina, com um humor melhor e muita luz. Ela ilumina meu dia e me transforma a cada segundo", declarou.

Segundo Grazi, a gravidez foi planejada e ser mãe sempre foi seu sonho. "Sempre fui muito maternal e vendo minha mãe, me imaginava como uma. Quando as minhas amigas brincavam de colocar enchimento no peito, eu colocava na barriga (risos). Mas sempre quis ter uma independência financeira antes de ter filho. E deu certo. Planejei ter aos 30 anos e engravidei aos 29", contou.

A mamãe coruja revelou que a filha ama animais, é vaidosa e adora dançar. Grazi diz não sentir ciúmes da semelhança de Sofia com o pai, Cauã Reymond, 33; "eu também acho", brincou. Ela deseja ter mais um filho e já sabe o que deseja para o futuro da pequena. "Muita saúde e que ela tenha sabedoria para lidar com dificuldades. Desejo proporcionar educação acolhedora e muito amor".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>