segunda-feira, 2 de agosto de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

05/05/2014

“Ele está sempre vivo na minha vida”, diz Galisteu sobre Senna

Yahoo Celebridades

Dia 1º de maio será sempre um dia marcante para Adriane Galisteu, 41. Em 1994, foi nesta data que o Brasil perdeu um ídolo e ela perdeu seu então namorado, Ayrton Senna. Mas ela afirma não carregar esta parte de sua história como um peso.

“Ele está sempre vivo na minha vida, não tem jeito! E eu gosto disso. Não é uma coisa que eu carregue como um fardo ou ache um problema. Pelo contrário. Eu carrego com orgulho de ter vivido uma história linda. Mas é claro que nessas épocas eu fico com os nervos à flor da pele. No 1º de maio, principalmente, e no dia 21 de março (data do aniversário de Ayrton) também. Eu faço questão de colocar a foto dele no Instagram, de fazer homenagem...”, declarou ao jornal "Extra".
A apresentadora garante que falará do assunto com orgulho para o filho Vittorio, 3, fruto do relacionamento com Alexandre Iódice. "Tenho muito orgulho da história de amor que vivi com Ayrton. Ele viverá eternamente dentro de mim e eu serei a eterna ex-namorada dele (...) Faço questão que Vittório, quando tiver entendimento, saiba quem foi Ayrton Senna”, disse.

Adriane garante que não se incomoda com as críticas que recebeu sobre o romance com Ayrton e de afirmar que seu marido lida muito bem com seu passado. “Meu marido não tem ciúmes. Quando ele se casou comigo, sabia de tudo isso. Jamais me casaria com um homem que tem ciúmes da minha história. No que depender de mim, ele (Ayrton) jamais será esquecido ou desvinculado a mim. Vamos sempre lembrar da memória dele. Ele é absolutamente brilhante e eterno", comentou.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>