sábado, 26 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

22/04/2014

“Eu tenho desejos de ficar menos bonita”, diz Carolina Dieckmann

Yahoo Celebridades

Carolina Dieckmann, 35, acabou de gravar a novela "Joia Rara" e está em cartaz atualmente em dois filmes no cinema. Mesmo com tantos trabalhos bem sucedidos, a atriz afirmou, em entrevista ao jornal "O Dia", que acredita que já sofreu preconceito por causa de sua beleza no meio artístico.

"Em relação ao meu trabalho. Acho que se eu fosse menos bonita as pessoas acreditariam mais em mim. E eu tenho desejos de ficar menos bonita por causa disso. Claro, vai ter uma hora que com certeza eu vou dar uma embarangada (risos) e meu talento vai aparecer. Mas, brincadeiras à parte, eu acho que é isso. Abre portas, mas por outro lado as pessoas não acham legal a pessoa bonita e talentosa. Mas, tudo bem. Isso não é um problema", disse Carol.
Em relação à vida pessoal, ela contou que seu filho mais novo sempre lhe pede uma irmãzinha, e a vontade de adotar uma criança é cada vez maior. "Realmente acho que eu, que já tive duas gestações, sofro muito grávida. Isso é uma patologia. Eu fico pensando que a criança não vai nascer saudável, que o mundo que ela vai nascer tem muita violência, fico introspectiva demais, sofro muito por coisas que depois que o filho nasce, vejo que são gestacionais", explicou.
"Não preciso ter outro filho da minha barriga. Acho lindo adotar (...) Eu espero que ela surja na minha vida. Eu vou criar essa situação, obviamente, por meios legais. Quero ajudar uma criança a ter uma vida melhor, que nasceu numa situação triste e difícil e que vá ter uma vida melhor e feliz na minha casa. Não quero comprar uma barriga para gerar um bebê", afirmou Carolina.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>