sexta-feira, 25 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

04/04/2014

Johnny Depp afirma que odeia reality show

“As pessoas têm reality show porque são socialites sem talento de Hollywood”, afirma o ator

ofuxico

Johnny Depp contou que odeia reality shows. O ator, que tem pavor da obsessão do mundo moderno com bens materiais e ícones instantâneos vindos de programas televisivos, acredita que esse "gosto estranho" vai causar a queda da sociedade dentro de alguns anos.

"É realmente assustador. E quando você vê tudo isso que se passa nos comerciais - os comerciais intermináveis - pessoas gritando e dando ordens, 'Compre isso, aquilo, isso vai lhe poupar, isso vai resolver'. Tudo pode se transformar num reality show agora. Imagine o que será dentro de 20 anos, cara?", disse à revista Interview.

Johnny, que está noivo de Amber Heard e tem os filhos Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, com sua ex-esposa Vanessa Paradis, também passou a combater estrelas instantâneas como as Kardashians e Paris Hilton, lamentando que socialites “sem talento" se tornam ídolos de toda uma geração, graças ao fenômeno dos realities shows.

“As pessoas ficam famosas agora e eu não sei o porquê. As pessoas têm reality show porque são socialites sem talento de Hollywood, daí essas coisas passam a dar dinheiro e se tornam uma ótima fonte de renda para uma empresa. E isso está se multiplicando. Para onde você olha, literalmente, vê o banheiro do seu vizinho. É como assistir a um incêndio. Você não consegue tirar os olhos disso", finalizou o ator.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>