quinta-feira, 1 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

31/03/2014

Carolina Dieckmann quer adotar uma criança

Yahoo Celebridades

Mãe de dois filhos (Davi, 14, e José, 6), Carolina Dieckmann, 35, pensa em ter mais um. Só que, dessa vez, a atriz declarou que tem vontade de adotar uma criança. “Não terei mais filhos. Dessa barriga aqui não sai mais nada, só gordura. Mas pode colocar aí que talvez eu adote um”, disse em entrevista ao jornal "O Dia".

A atriz, que está terminando de interpretar a Iolanda de "Joia Rara", afirma que admira o fato de a personagem ser romântica e ter tido um amor só em seu coração. “Amei fazer essa novela. Iolanda é muito heroína. E eu sou muito romântica. Contar a história de alguém que tem um único amor a vida inteira é maravilhoso. Me inspirei muito na minha avó, que é casada com meu avô há 64 anos. Falar de um amor desse tamanho, com essa força, que resistiu ao tempo, eu acho lindo”.

No entanto, a própria Carolina avalia que vivemos em outra geração, em que é possível ter mais de uma paixão durante a vida. “Acho que é possível você amar uma pessoa a vida inteira, embora eu já tenha me separado e já tenha amado algumas vezes. Mas não sei se acho que minha avó deveria ter tido outros amores. Acho que a gente vive num mundo moderno, não está mais em 1930, acho que existe diferença nas gerações, tem a coisa de as mulheres se sentirem mais capazes e mais donas da própria vida atualmente. Mas acho lindo o amor que minha avó sente pelo meu avô até hoje. Ela tem até ciúmes dele com a cuidadora”, comenta.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>