sábado, 31 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

24/03/2014

Isis Valverde nega romance com Cauã Reymond: "Estou sozinha"

Atriz ainda está usando colete para a vértebra quebrada em acidente

ofuxico

Isis Valverde falou sobre o acidente de carro, que sofreu em janeiro deste ano. Na noite deste domingo (23), em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a atriz contou que está em tratamento com o colete, que deve ser usado por mais um mês, talvez mais: " Mais um mês ou mais. Sou atriz e trabalho com meu corpo, né? Com as minhas expressões. Imagina? Isso aqui é uma prisão pra mim.", se referindo ao fato de ter que ficar impossibilitada de fazer algumas tarefas, em função do uso do colete.

Sobre a vida pessoal, Isis contou que após os primeiros dias de tratamento em casa, todos a sua volta a ajudavam com as tarefas diárias: "No início davam banho em mim. Eu precisava de ajuda pra levantar, pra andar em casa, pra tudo. As pessoas tem que viver. Não vai ficar comigo o tempo inteiro. Ficaram comigo até eu conseguir andar sozinha. Eu não andava sozinha. Precisava de alguém me segurando. E eu sou muito independente. Eu falei: ‘não. Eu não preciso de ajuda’. Ai vem a solidão”, desabafou.

Questionada sobre o possível relacionamento com o ator Cauã Reymond, a atriz foi enfática ao afirmar não ter estar namorando: "Eu estou sozinha. Eu não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo", declarou.

Sobre os planos futuros, Ísis está confirmada para a próxima novela das seis, após Meu pedacinho de chão, como protagonista. Após a recuperação, a atriz pretende aproveitar a chance que teve: "Então a primeira coisa que eu vou fazer é dar um pulo na piscina e ir pra aula de balé. Jogar a perna pra cima. Saltar. E ter de volta o que ele me deu de volta. Minha vida. Não tem preço", afirmou.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>