sexta-feira, 30 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

17/03/2014

Fã de Justin Bieber emagrece 50 kg para ser reconhecida pelo cantor

Yahoo Celebridades

Já imaginou fazer uma dieta daquelas apenas para ficar mais perto do seu ídolo? Pois é, a americana Bryanna Debinder, 20, encarou o desafio e perdeu nada mais nada menos que 50 kg (uau!) para conseguir ser notada por Justin Bieber.

A garota, que invejava meninas magras que subiam ao palco durante os shows do cantor durante a música "One Less Lonely Girl", conseguiu perder metade do peso em um ano. Ela prometeu a si mesma que emagreceria e começou um regime que fez suas medidas diminuirem pela metade.
Depois de conhecer Justin Bieber pessoalmente durante um concurso de rádio, Bryanna decidiu mudar a dieta e praticar exercícios físicos. "Toda vez que eu o via chamando uma menina bonita e magra ao palco, eu só pensava que aquela deveria ser eu. Todo mundo merece uma chance de ser notada pela pessoa que ama, e eu sou a maior fã dele. Eu só queria ser a garota para qual ele cantou", declarou a fã aficionada ao site HotSpot Media.

"Ele é meu namorado dos sonhos", Bryanna se derrete pelo cantor. "Eu tinha tudo planejado na minha cabeça. Eu diria a ele 'Muito obrigada. Eu sempre estarei lá por você, e eu te amo.'" Porém, isso não aconteceu. "Havia muitas pessoas lá e eu nunca cheguei a conversar com ele. Ele nunca me notou", afirmou a menina descontente com o ocorrido.
A obssessão da estudante pelo cantor começou quando ela o viu pela primeira vez no canal MTV em 2009. Enquanto o astro teen cantava o seu single 'One Time', a garota se apaixonou e, desde então, acompanha tudo sobre a vida de Justin.
Bryanna tem lutado contra o seu peso desde que tinha 9 anos, quando sofreu bullying na escola e ouviu da família que estava obesa. Acostumada a comer apenas 'fast food', a garota se viu engordando durante sua vida escolar. Para emagrecer, ela resolveu mudar seu hábito alimentar e parou de comer alimentos gordurosos e começou a ingerir frutas e vegetais.

Atualmente, em vez de usar moletons e jeans como usava antes, Bryanna gosta de mostrar suas curvas usando vestidos. A garota diz que deve sua nova vida ao cantor. "Eu só queria que ele soubesse que ele me inspirou a perder todo esse peso. Ele sempre esteve ali e as letras de suas músicas significam muito para mim", confessou. Inclusive, Bryanna revelou que deseja tatuar a letra da música 'Be Alright' em suas costas.
Isso que é amor!
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>