quarta-feira, 30 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

07/02/2014

Lady Gaga diz que superou depressão e transtorno alimentício

A cantora fez grandes revelações à revista Harper's Bazaar

ofuxico

Lady Gaga disse em entrevista à nova edição da revista Harper's Bazaar que seus problemas com o transtorno alimentício já fazem parte do passado e hoje está recuperada.

A cantora, de 27 anos, revelou que esteve muito mal de depressão no final de 2013, mas finalmente conseguiu superar seus problemas.

Ao ser questionada se se sente melhor agora do que quando era mais jovem, ela respondeu: "Estou melhor com a comida, eu já não tenho um transtorno alimentar", afirmou ela, acrescentando:

"Eu também estou melhor em não deixar que as pessoas se aproveitem de mim. Cinco anos atrás, quando eu notava alguém com uma agenda oculta, eu permitia que essas pessoas chegassem até mim... mas hoje eu percebi que é minha culpa se as pessoas se aproveitam. Devo estar cercada por pessoas que apreciam o meu talento, minha saúde, meu tempo ... Eu sou uma artista, eu mereço algo melhor do que ser fiel a pessoas que só acreditam em mim porque eu faço dinheiro", argumenta.

Gaga confessou que estava deprimida até o final do ano passado, porque estava cansada de lutar, mas disse que no dia 1º de janeiro acordou, se olhou no espelho e decidiu seguir em frente.

No passado, a cantora admitiu seus problemas com as drogas, e afirmou que o espírito de uma tia morta a ajudou a se livrar do vício.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>