domingo, 29 de novembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

03/02/2014

Xuxa suplica por ajuda: ‘Peçam a Deus para minha mãe melhorar’

Yahoo Celebridades

Xuxa, 50, fez um desabafo na web e pediu ajuda aos fãs para rezarem por sua mãe, Dona Alda, 77, internada no Rio de Janeiro com pneumonia.

"Oi gente! Desculpa eu estar tão afastada de vocês e entrar aqui para pedir uma coisa, mas é que é muito importante. Até mesmo você que não goste de mim, por favor, eleve seus pensamentos agora e peça a Deus pra minha Aldinha melhorar, sei que com a ajuda de vocês ela vai conseguir sair dessa. Brigado desde já e que Deus abençoe cada um", postou a loira no Facebook neste domingo (2).
A progenitora da famosa permanece no CTI de um hospital na Barra da Tijuca com quadro de pneumonia, agravado por conta da doença de Parkinson.

Segundo o site "Ego", são diárias as visitas de Xuxa a sua mãe. Muitas vezes, a Rainha dos Baixinhos dorme por lá mesmo. "Foi montada uma estrutura para ela que tem dormido no hospital. Desde que Xuxa voltou da viagem de férias, essa presença dela com a Dona Alda tem ajudado bastante no tratamento. Elas são muito ligadas e é visível a mudança de semblante dela quando vê a filha ou a neta", disse uma fonte.

Sasha, 15, também foi vista visitando a avó na madrugada deste sábado (1). Para receber as famosas, o hospital tem todo um esquema especial que visa evitar o assédio.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>