terça-feira, 29 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

24/01/2014

Bruna Marquezine se aproxima de filho de Bebeto após término com Neymar

Bruna Marquezine se aproxima de filho de Bebeto após término com Neymar

MSN

Bruna Marquezine não só está separada de Neymar desde dezembro de 2013, conforme o Purepeople apurou, como já teria virado a página da separação com o craque do Barcelona. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (24), a atriz está conhecendo melhor o jogador do Flamengo, Mattheus, de 19 anos, filho de Bebeto.

Ainda de acordo com a coluna, Bruna e Mattheus teriam sido apresentados por amigos do mesmo círculo de contatos em dezembro, mesma época da separação entre ela e Neymar. Os dois são próximos do jogador Pablo Escobar e a namorada, e também da modelo Karolyna Melo. O casal também conhece a atriz e cantora Juliana Diniz. Todos eles, inclusive Bruna e Mattheus, teriam passado o ano-novo juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A relação tem ficado tão próxima que a atriz também já teria sido apresentada à família de Mattheus. Stephanie, a irmã do jogador, e até ao pai, o ex-craque da seleção brasileira Bebeto, já conheceram a atriz. O grupo mantém contato através de uma rede social.

Ainda de acordo com o jornal, o casal Bruna e Neymar ainda não teria anunciado o fim do romance por questões contratuais, já que ele e a atriz protagonizam um comercial de uma empresa de celular. Por isso, Bruna teria sido orientada a não falar sobre o final do seu relacionamento com o craque.

Nesta semana, durante a coletiva de imprensa da novela "Em Família" na qual Bruna é protagonista, ela se negou a falar sobre Neymar.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>