quarta-feira, 30 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

20/01/2014

Fontes revelam todo o cenário de drogas encontrado pela polícia na mansão de Justin Bieber

Maconha, cocaína e sizzurp foram algumas delas

ofuxico

Fontes relacionadas à investigação disseram ao site TMZ que quando agentes da polícia de Los Angeles revistaram a mansão do astro teen, após ele ter jogado ovos na casa do vizinho, havia dois grandes potes de biscoito cheios de ervas de maconha. Havia também entre 4 e 5 garrafas vazias de codeína.

Ainda segundo as fontes, foram encontradas no local copos de isopor espalhados por todo o canto com desenhos, incluindo os nomes das pessoas que os usaram. Os copos, segundo comentam, forma para uso de Sizzurp (também chamada de magra) - que Justin adora.

O sizzurp é uma combinação de altas doses de xarope contra tosse com refrigerantes e balas. Os ingredientes ativos dos xaropes usados para fazer a beberagem são a codeína e a prometazina. A mistura causa euforia — e é viciante. Consumida em grandes doses, pode levar à morte.

“Fomos informados de que ele [Justin] gosta de desenhar sobre os copos com marcadores após usá-los”, disse a fonte.

E por falar em Sizzurp, o refrigerante Sprite é normalmente parte do mix que Justin gosta de beber. Havia ainda garrafas de Fanta vazias, que foram descoloridas.

As fontes disseram tamvém que Justin tem uma sala reservada a fumantes de maconha, com tubos de cachimbo de água e que quando policiais apareceram nol ocal, alguns dos amigos do cantor estavam no quarto e algumas das coisas ilícitas foram achada no banheiro.


Quanto ao porquê de os policiais não terem aproveitado para apreender os itens, fontes policiais expicaram que não estavam em busca de drogas - eles estavam buscando principalmente para o equipamento de vídeo, que pode ter sido ligado a câmeras de vigilância. Na verdade, os policiais provavelmente não poderiam erguer e frascos abertos e tal, porque iriam ultrapassar os limites do mandado de busca.

Após o TMZ divulgar a história, mostrando que Justin tem desenvolvido um problema sério com drogas, amigos do astro o aconselham a se intrnar em uma clínica de reabilitação, mas ele tem resistido.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>