sábado, 31 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

28/12/2013

Susana Vieira afirma que não vai mais se casar: ‘Eu seria motivo de chacota’

OMG Yahoo

Susana Vieira, 71, abriu o coração e revelou que não vai mais se casar com o namorado, o ator Sandro Pedroso, 29.

"Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso", desabafou a famosa à revista "Contigo!".
A intérprete da Pilar em "Amor à Vida" também contou que sofre preconceito por causa da diferença de idade entra ela e seu companheiro. "Sofremos preconceito. Ele ficou como se fosse o garotão, um babacão. A gente não precisa disso, nos amamos. Sandro é uma pessoa respeitável, rimos o tempo todo. Ele cuida de mim. Não sabemos ainda o que vai ser e se vai ter alguma coisa. Hoje, somos namorados", explicou.

Susana ainda falou o que pensa sobre infidelidade: "Espero não ser traída, mas não te direi que nunca serei. Eu acho que tenho mais chance de não ser traída com homem mais novo do que com homem mais velho", opinou ela que está junto de Sandro há cerca de 5 anos.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>