terça-feira, 29 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

07/11/2013

Seguranças de Justin Bieber agridem paparazzo

Continua marcada por confusões a temporada de Justin Bieber no Rio de Janeiro. Depois de ir a uma termas, ser expulso do hotel Copacabana Palace por tentar levar prostitutas para seu quarto e organizar uma festinha de arromba com muitas moças em uma casa alugada no Joá, o cantor canadense resolveu grafitar muros de São Conrado, na zona sul da cidade, na madrugada desta terça-feira (5). 

Ele foi flagrado por paparazzi que estão na cola dele por aqui e não gostou nadinha. Seus truculentos seguranças - que já haviam agredido fotógrafos na sexta-feira (1º) como o blog antecipou - entraram em ação e saíram no braço com um profissional, que teve uma luxação no braço e precisou parar no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na zona oeste.

Como a coisa ficou séria, Justin foi obrigado a intervir na briga e ofereceu R$ 5.000 em dinheiro ao paparazzo para o caso não ser registrado numa delegacia. Ele aceitou. Uma viatura da Polícia Militar do Rio parou no local logo após a confusão, mas tudo já tinha sido resolvido...
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>