sexta-feira, 25 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

09/10/2013

Miley Cyrus pode estar saindo com ex de Liv Tyler

O fotógrafo Theo Jenner foi quem fez as fotos de Miley nua na Rolling Stone

ofuxico

A solteirice de Miley Cyrus vem trazendo muito burburinho para sua vida social. Depois da separação de Liam Hemsworth, Miley Cyrus já foi apontada como affair do produtor Mike Will Made It e, agora, do ex da atriz Liv Tyler, o fotógrafo Theo Wenner.

De acordo com o site Radar Online, Miley teria saído da festa do programa Saturday Night Live, que participou no último sábado (5), para encontrar Theo.

"Miley estava no celular durante a festa mandando mensagens para Theo. Pouco antes das 3h da manhã, ela se levantou da mesa e saiu da festa, deixando seus amigos para trás", disse uma fonte ao site.

Segundo a mesma fonte, antes de encontrar Theo, Miley e seu motorista passaram um bom tempo dirigindo pela cidade, tentando despistar alguns paparazzi que a perseguiam. De acordo com a publicação, a equipe de Miley chegou a usar um segundo carro para tentar bloquear os fotógrafos.

Após esta “batalha” contra os fotógrafos, um terceiro carro encontrou com os seguranças, mas não havia nenhum sinal de Miley, indicando claramente que ela havia sido deixada em algum lugar para passar a noite.

Vale lembrar que Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que vem se encontrando com a atriz mexicana Eiza González, terminaram o relacionamento no mês passado.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>