quarta-feira, 28 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

30/09/2013

Bárbara Evans é a grande campeã de A Fazenda 6!

Denise Rocha faturou o segundo lugar e Marcos Oliver, o terceiro

ofuxico

Muita emoção marcou o último episódio de A Fazenda 6, da Record, que teve a sua final neste domingo (29). A grande vencedora da noite foi Bárbara Evans, que conquistou preferência do público. Quem levou o segundo lugar e um carro zero foi Denise Rocha, deixando o terceiro para Marcos Oliver.
 
O programa fez uma retrospectiva com os melhores momentos desta edição, mostrando brigas, desafetos, muito romance, festas e amizade. Os já eliminados estavam todos presentes, lado a lado, para assistirem ao vivo o programa.
 
O apresentador Britto Jr. chamou os finalistas Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver para o campo de provas. Os três não seguraram a emoção ao rever seus familiares. Bárbara deu muitos beijos e abraços em sua mãe, Monique Evans, Denise encheu seus pais de carinho e Marcos se ajoelhou ao ver os filhos e a mulher, Fabíola.
 
Britto Jr. perguntou para os concorrentes ao prêmio de 2 milhões de reais como eles estavam se sentindo.
 
Marcos, o fortão sedutor foi o primeiro a se manifestar. Com a voz embargada, disse que seu coração estava batendo a mil por hora. Em seguida, Bárbara demonstrou toda a sua tensão, afirmando que não conseguia nem falar. Por fim, Denise Rocha, se manifestou chorando. "Estou quase tendo um treco", revelou o furacão da CPI.
 
Em seguida, o trio declarou os motivos de merecerem  ganhar. Marcos Oliver fez um discurso bem emotivo.
 
"Eu queria muito agradecer por essa oportunidade, por tudo que vivi aqui dentro, quero dizer que cuidei muito bem desta fazenda porque ela ela cuidou de mim de braços abertos, dei o meu máximo, gladiei, briguei, caí, levantei, não desisti de nada. Eu queria pedir a Deus que protegesse a vida e a saúde de todos vocês", disse Marcos.
 
Denise Rocha, se emocionou bastante ao tentar convencer o público e afirmou ser verdadeira. "Eu quero ganhar esse prêmio para ter a minha vida de volta." 
 
Em seu último depoimento antes de encerrar a votação, Bárbara analisou sua trajetória durante os dias de confinamento. “Se eu mereço ou não, quem vai dizer é o Brasil, Deus sabe muito bem o que faz, eu entrei com uma vida e tô saindo com uma completamente diferente, se eu contar tudo o que eu aprendi eu não vou conseguir contar, só de eu saber que meu pai está orgulhoso de mim e minha mãe também já valeu a pena, e o presente maior que Deus me deu foi ter me dado o Mateus.”. 

A jovem que cativou o Brasil levou muito mais que os R$ 2 milhões e certamente inicia agora uma nova fase de sua vida.  "Eu entrei com uma vida e tô saindo com outra", afirmou a grande campeã de A Fazenda 6 em uma de suas últimas falas durante o programa final, como se estivesse prevendo sua vitória.

Durante os últimos dias de programa, a pesquisa realizada por O Fuxico indicava  Bárbara como a favorita para levar o prêmio. O favoritismo se confirmou!

Roberto Justus foi o escolhido pela emissora para levar os envelopes que traziam o resultado do reality. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar a nova temporada de O Aprendiz, agora deniminada O Retorno, que estreia na próxima terça-feira (1).
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>