sábado, 31 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

13/09/2013

SBT deve voltar com o programa Aqui Agora a partir do dia 23

Neila Medeiros é o nome cotado para fazer a ancoragem

ofuxico

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Silvio Santos gravou seu programa nesta quarta-feira (11) e, em seguida, tomou decisão importante. O jornalístico Aqui Agora deve voltar à grade de programação da emissora a partir do próximo dia 23.
 
Ainda de acordo com o colunista, a jornalista Neila Medeiros, que se destacou no Jornal do SBT Brasília e está no SBT Brasil, será a âncora da nova versão do programa. A previsão é de que Aqui Agora entre no ar diariamente às 18h30. Com a confirmação, a reprise de Carrossel, exibida no horário há 1 mês, ficaria suspensa.
 
A atração foi um marco nos anos 90. Com o slogan “um jornal vibrante, uma arma do povo, que mostra na TV a vida como ela é!”, o Aqui Agora tornou-se referência em jornalismo popular. A primeira versão, com estreia em 1991, teve Ivo Morganti e Christina Rocha como apresentadores. Gil Gomes tornou-se o repórter mais imitado do Brasil.
 
Celso Russomano, Patrícia Godoy, Sérgio Ewerton, Sônia Abrão, Luiz Lopes Corrêa, Sílvia Garcia e Liliane Ventura completavam o timaço.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>