domingo, 27 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

13/09/2013

Sandy poderá se afastar dos palcos por causa de saúde, cantora nega

OMG Yahoo

Apesar de nova, Sandy, 30, já trabalha há mais de 20 anos como cantora. Mas, um problema crônico na garganta poderá afastar a artista dos palcos.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a famosa luta, desde 2011, contra esse mal. Por conta disso, ela cogitaria uma pausa nos shows, que pode durar até um ano, para se cuidar e melhorar.

Em algumas entrevistas, Sandy revelou que sofre com o problema e que tem se tratado com cortisona - um medicamento que, se usado em grandes quantidades, pode acarretar problemas à saúde - para amenizar as dores na garganta. Preocupada, a cantora ainda explicou que também se cuida com algumas terapias alternativas, como acupuntura e homeopatia.

Logo que a notícia se espalhou, Sandy se manisfestou pelo seu Twitter e negou que esteja com algum problema sério nas cordas vocais. Para acalmar os fãs, ela também garantiu que não irá parar de cantar. "É impressionante aonde chega a criatividade de um repórter... Eu NÃO tenho um problema sério nas cordas vocais e NÃO vou parar de cantar!", desabafou ela.
Sandy é casada há 5 anos com o músico e também cantor, Lucas Lima, 30, da Família Lima. Ela lançou, há poucos meses, seu segundo álbum solo, "Sim", e tem viajado pelo país com a turnê de divulgação.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>