sábado, 26 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

23/08/2013

Marina Ruy Barbosa tenta limpar sua imagem após polêmica

OMG Yahoo

Marina Ruy Barbosa está disposta a limpar sua imagem, que ficou chamuscada com o fato de a atriz não ter raspado os cabelos para a novela "Amor à Vida". O trabalho de melhoria, feito em conjunto com a assessoria e empresário, começou na sexta-feira (16), quando a ruiva visitou a instituição Amicca (Amigos da Infância Com Câncer), em Botafogo, na zona sul do Rio. Marina passou a tarde com as crianças com câncer da entidade, que fez o convite por ter pequenos com linfoma, a mesma doença que matou a personagem Nicole. Eles ficaram tristes com a morte, criticada também pela classe médica, já que o linfoma é um dos tipos de câncer com maior percentagem de cura.

Apesar da estratégia de "limpeza", Marina se emocionou de verdade durante o encontro com as crianças. Chorando muito, ela interrompeu seu pequeno discurso duas vezes: "Queria dizer para vocês que estou muito feliz de estar aqui e estou muito emocionada (começa a chorar) com o carinho de todos e queria dizer que a Nicole foi um personagem que gostei muito de fazer, mas a história dela foi uma história difícil. Mas gostaria de dizer que com vocês vai ser diferente, todos vocês vão continuar lutando e serão muito felizes... (não aguenta falar mais e chora de novo)".

Nesta hora, Tia Iara, responsável pela Amicca, pegou o microfone e explicou que a atriz foi até lá mostrar para as crianças que ela está em bem. Marina ganhou uma borboleta de presente de uma criança. Ao lado do namorado, Klebber Toledo, a ruiva cantou ao lado das crianças e se emocionou mais uma vez.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>