quarta-feira, 30 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

19/08/2013

Scheila Carvalho diz que já sabia da taição do marido e o perdoou

A morena do Tchan deu sua primeira entrevista sobre a polêmica traição

ofuxico

O Programa Domingo Espetacular, da Record, desde domingo (18) exibiu a primeira entrevista de Scheila Carvalho sobre a assumida traição de seu marido Tony Salles com Kamyla Simioni, fato que recheou os noticiários nas últimas semanas.

Depois de conversar com o marido em um hotel de São Paulo - quando saiu de A Fazenda 6, da Record -  a morena chamou a reportagem do programa para falar sobre o assunto.

A primeira coisa que o programa quis esclarecer foi como a dançarina ficou sabendo da traição, mas Scheila se antecipou e respondeu o que todos queriam saber sobre o que se passou:

“Eu não sabia ‘apenas’ da exposição, eu já sabia do fato ocorrido (da traição), eu já havia conversado com ele, e não cabe à mídia saber de nossas coisas”, disse a ex-dançarina estampando um semblante nervoso e cansado.

A edição da reportagem exibiu um trecho de A Fazenda onde Scheila disse que “pagou com a mesma moeda” as traições do passado. Mas a morena se esquivou da pergunta e não confirmou se estava falando especificamente da traição com Kamyla Simione, a mineira que divulgou fotos com Tony Salles em seu Facebook e que acabaram sendo publicas na mídia.

“Deus é tão maravilhoso que tava encaminhando e caiu essa pergunta para mim e eu falei aquilo. Eu fui super sincera, só isso”, contou a morena.

Sobre se perdoou Tony Salles, ela foi taxativa:

“Preciso defender meu marido. Já perdoei faz tempo. Isso ofendeu minha moral e a moral do meu marido”.

Ao falar sobre o que deve fazer a respeito da imensa repercussão que o caso atingiu no Brasil, ela reafirmou que vai processar Kamyla, que divulgou a notícia, pois isso a fez perder o prêmio da Fazenda:

“Me atrapalhou no jogo. Votaram pra eu sair pra eu saber do que acontecia. Afetou o lado profissional do meu marido. Meus advogados estão tomando as decisões.”, afirmou.

Scheila mesmo abatida, rasgou elogios ao marido, afirmando que seu casamento continua e ainda com muita admiração:

“Tony é um pai exemplar, corre demais atrás dos sonhos, nunca dependeu da mãe e nem de mim, somos uma família, tudo que construímos foi juntos. É um marido carinhoso e dedicado. Tudo q falaram não é Tony Salles”.

A reportagem insistiu sobre como ficaria seu casamento, mas Scheila reafirmou a continuidade:

“Acredito na recuperação da nossa união, o tempo vai dizer que eu tô certa, que perdoei porque conheço o marido que eu tenho”, falou.

Sobre o que ela teria aprendido na vida com o episódio, a dançarina revelou que a palavra de ordem é mesmo esquecer e perdoar.

“Quem pede perdão é forte, quem perdoa é forte e quem esquece é feliz”, poetizou Scheila Carvalho.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>