terça-feira, 29 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

16/08/2013

Alceu Valença é atropelado por uma bicicleta e fratura a mão

OMG Yahoo

Alceu Valença, 67, sofreu um pequeno acidente no Rio de Janeiro. Ele estava caminhando no calçadão do Leblon quando, ao tentar atravessar a rua, foi atropelado por um ciclista em alta velocidade. Ele relatou o ocorrido em sua página oficial no Facebook.

"Sigo em frente e olho para os lados antes de atravessar a pista. No lado esquerdo, carros retidos diante do sinal fechado. Olho para o outro lado, não vejo ninguém. Coloco o pé na ciclovia e, num susto, vejo aproximar-se de mim o vulto de um ciclista todo vestido de preto, numa velocidade inacreditável. Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidon se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor", escreveu na rede social.

Segundo o cantor, o ciclista não parou para prestar socorro. Ele acabou fraturando a mão esquerda e ficará quatro semanas sem tocar violão. Por causa disso, teve que adiar um show acústico que faria no final de agosto para o dia 17 de setembro.

"Andar, andar nas ruas do Rio. Desviando dos buracos nas calçadas de pedrinhas portuguesas e de ciclistas inconsequentes. O direito de um termina quando começa o do outro", fazendo referência ao caso da atriz Beatriz Segall, 86, que recentemente escorregou em uma pedra solta na rua e caiu de cara no chão, ficando com um hematoma no rosto.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>